Esporte

Galo e Furacão decidem título da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Lance do jogo de ida da final disputado no Mineirão (Foto: Atlético-MG/Twitter) Lance do jogo de ida da final disputado no Mineirão (Foto: Atlético-MG/Twitter)

Esportes

Após levar goleada, paranaenses precisam de um milagre para levantar o caneco da competição

Depois de atropelar o Athletico-PR por 4 a 0, no Mineirão pelo jogo de ida, o Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (15), sabendo que pode perder por até 3 gols de diferença para confirmar o título da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada às 20h30 (horário de MS) na Arena da Baixada.

Os donos da casa precisa de um resultado milagroso para levantar o caneco da competição pela segunda. O Athletico-PR precisam vencer de pelo menos quatro gols de diferença para levar a decisão no pênalti, ou cinco para garantir o titulo no tempo normal.

Além da missão difícil, os paranaenses não contarão co o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro problema é o meia Nikão, que ainda não se recuperou totalmente de uma lesão no tornozelo e Pedro Rocha deve ser o substituto.

Também em busca do seu segundo caneco da Copa do Brasil, o Galo mineiro terá força máxima contra com todos os titulares a disposição. Além do troféu e uma premiação milionária, uma terceira taça de competições oficiais numa mesma temporada é algo inédito na história do Atlético.

 

Comentários