Depois do sufoco, bola pra frente!

Garantido na Copa do Brasil, Naviraiense busca mais reforços

Depois de triunfar no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o Paysandu-PA nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro-RJ, o Naviraiense está garantida na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário da vez será o Atlético Paranaense, time que já conquistou o Campeonato Brasileiro em 2001.

Os confrontos devem acontece em junho, e por isso, o técnico Paulo de Rezende já começa a analisar possíveis reforços para a continuidade da competição. Recentemente o clube contratou os ex-Itaporã Léo e Thiaguinho, além de Cristiano, um dos destaques do Misto. Nesta quinta-feira foi anunciada a chegada do atacante Kéverson e do zagueiro Jaime, campeões estaduais com o Cene na temporada.

“Nós sabemos que existem muitos atletas de qualidade em Mato Grosso do Sul e fomos atrás de alguns novos nomes. Escolhemos estes e ainda estamos de olho em um meia-atacante”, disse o treinador em entrevista ao programa Bom Dia MS, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira, pela TV Morena

Paulinho, como é mais conhecido, afirmou que o grupo atual já volta aos trabalhos na próxima semana. “Estivemos reunidos com a diretoria e decidimos dar um descanso ao elenco que vinha de intensas disputas pelo Estadual. Na semana que vem todos estarão de volta e teremos tempo hábil para trabalhar com foco no próximo desafio”, destacou.

A campanha do Naviraiense é inédita na história do clube e também no futebol de Mato Grosso do Sul. Após eliminar Portuguesa e Paysandu (adversários de tradição no cenário nacional), o Jacaré do Conesul vai disputar a terceira fase da Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense, com chances de avançar. O grande trunfo da equipe tem sido a tranquilidade e frieza nos jogos fora de casa, onde foi buscar as duas classificações.

fonte: Dourados Agora

Comentários