Esporte

Gestor do Sete confirma acerto com zagueiro ex-Flu e São Paulo

Os torcedores do Sete de Dourados receberam a notícia nesta quinta-feira (2) que o zagueiro André Luís será jogador do clube. O anúncio foi feito através de redes socais e confirmado pelo gestor Tony Montalvão ao site Gazeta MS. A chegada dele, porém, está sendo negociada e deve acontecer apenas no próximo mês.

Segundo o gestor Tony Montalvão, o acerto com André Luís não deve onerar a folha de pagamento do clube. "Foi um acordo vantajoso para o Sete, bem parecido com o que havíamos feito com o Otacílio Neto", explica. Com o atacante, o clube era responsável pela estadia do atleta e sua família.

Polêmico e com passagens por São Paulo, Fluminense, Botafogo, Santos, Cruzeiro, Benfica, Marseille, Grêmio Barueri, Portuguesa, Boa Esporte, Brasiliense e Mogi Mirim, o zagueiro de 37 anos está no Taboão da Serra que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Um dos lances marcantes do zagueiro aconteceu no Botafogo onde após cometer falta e receber o cartão do árbitro, o jogador se revoltou e tomou o cartão das mãos da autoridade antes de ser expulso.

O reforço deve chegar para a segunda fase do Campeonato Estadual – em caso de classificação – e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Outro já apalavrado e que também deverá chegar no mesmo período é o atacante uruguaio Acosta que também disputa o paulistão pelo Taboão da Serra. Recentemente, circulou a informação de que o ex-Corinthians não mais viria, mas o fato foi desmentido pelo gestor do Sete e também pelo empresário do jogador que projetam a chegada ao time douradense após a disputa do estadual paulista.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do futebol sul-mato-grossense

Comentários