Esporte

Goleiro Zé Carlos manda recado após cirurgia no braço direito: 'Tudo certo'

Goleiro do Brusque sofreu lesão durante vitória sobre o Tubarão, no último dia 3, em partida válida pelo Campeonato Catarinense. Volta aos treinos deverá ocorrer em 40 dias

Zé Carlos passou por cirurgia no Hospital Azambuja de Brusque (Foto: Imagem/Divulgação) Zé Carlos passou por cirurgia no Hospital Azambuja de Brusque (Foto: Imagem/Divulgação)

Goleiro do Brusque, Zé Carlos passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira, no Hospital Azambuja de Brusque, após sofrer uma fratura no braço direito durante vitória sobre o Tubarão, no último dia 3, em partida válida pelo Campeonato Catarinense. A volta aos gramados ainda não tem data definida, mas o atleta deverá retornar à rotina de treino em 40 dias.

- Tudo certo com o procedimento cirúrgico, graças a Deus. Agora só estou esperando a alta do doutor para que eu possa ir embora e dar início a minha recuperação. Valeu pela força de todos aí nestes dias, agora é só voltar novamente a trabalhar para que a gente possa o mais breve possível estar dentro dos gramados - disse o goleiro.

Zé Carlos vinha de boas atuações, inclusive, no último jogo em que participou, contra o Tubarão. Na partida diante do seu clube formador, o Criciúma, no dia 30 de janeiro, o experiente goleiro - de 33 anos - foi o destaque do confronto com defesas difíceis.

- Eu vinha de bons jogos, um bom momento. Estava muito bem preparado e focado, consegui boas defesas em todas as partidas desse início de Catarinense. Infelizmente terei de parar por um tempo. É triste e difícil para mim, mas como sempre digo, Deus tem um propósito para a minha vida e sei que voltarei mais forte que nunca. Logo estarei nos gramados novamente fazendo o que mais gosto - comentou Zé Carlos.

Comentários