Esporte

Hexagonal final começa neste fim de semana e DAC estreia em casa

DAC e Naviraiense se enfrentam neste sábado em Dourados - Crédito: Franz Mendes/Divulgação DAC e Naviraiense se enfrentam neste sábado em Dourados - Crédito: Franz Mendes/Divulgação

O hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2022 começa neste fim de semana, com jogos em Aquidauana, Campo Grande e Dourados. 

Dois jogos vão abrir a primeira rodada da fase decisiva no sábado (19). Às 15 horas, o Aquidauanense recebe o Costa Rica, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana. Meia hora depois, Dourados e Naviraiense entram em campo, no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão), em Dourados.

O único confronto do domingo (20) será entre Operário e Serc, às 16 horas, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande.

Na segunda e última fase, o hexagonal final, não haverá o sistema “mata-mata”, isto é, sem quartas de final, semifinal e final. Os seis classificados jogam entre si, em grupo único, com confrontos de ida e volta, no formato de pontos corridos. Sagra-se campeão o clube que obtiver o maior número de pontos conquistados nesta fase. O campeonato está previsto para terminar em 24 de abril.

 

Comentários