Esporte

Inscrições para campeonato de futebol digital estão abertas

Inscrições para campeonato de futebol digital estão abertasEstão abertas as inscrições para a Copa de Futebol Digital que reúne os amantes do vídeo game e que concorrem a uma vaga no campeonato brasileiro de futebol digital. O campeonato será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto.

Competidores de várias cidades de Mato Grosso do Sul participam do evento que faz parte da CBFDV (Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual). Os vencedores participarão do evento nacional que será realizado em outubro na cidade de São Paulo.

Podem participar da competição adolescentes a partir dos 12 anos e que tenham autorização dos pais. As partidas são jogadas no Playstation 3 e o jogo oficial da competição é o PES (Pro Evolution Soccer) 2013.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas até o dia 19 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Fan Page do evento https://www.facebook.com/CopaSescFutebolDigitalMs que será realizado no Sesc Camillo Boni na Avenida Afonso Pena, 3.469 – Jardim dos Estados.

fonte: Campo Grande News

Comentários