Esporte

Marcelo Oliveira agradece e diz que sente que Flu 'entregou o melhor'

Em nota divulgada pela assessoria, treinador lamentou a sequência de resultados ruins, mas ressaltou os feitos do Fluminense no período

Marcelo Oliveira foi demitido do Fluminense (Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image) Marcelo Oliveira foi demitido do Fluminense (Foto: Marcelo de Jesus/Raw Image)

Depois de pouco mais de cinco meses no cargo, o técnico Marcelo Oliveira foi demitido do Fluminense nesta quinta-feira, após reunião com a diretoria no CT Pedro Antonio. Algumas horas depois do comunicado do Flu, o treinador se pronunciou através de sua assessoria e aproveitou para agradecer aos envolvidos pela oportunidade. 

Além disso, Marcelo ressaltou os feitos da equipe em seu período de comando e afirmou que o time sempre foi comprometido e tentou o melhor, mesmo com a sequência de oito partidas sem vitória. 

- Acima das inúmeras dificuldades, afirmo que sempre houve muito profissionalismo e muita dedicação de todos os atletas. Conseguimos criar um ótimo ambiente e blindar, até onde foi possível, os fatores extracampo. Lamento não ter podido contribuir mais, mas sinto que entregamos, todos, o nosso melhor, acima de todo o turbilhão que vivenciamos. Infelizmente, o técnico depende de resultados, mas os resultados não dependem apenas da ação do técnico - disse, em nota.

Comentários