BRASILEIRÃO

Na Série B, Vila Nova e Figueirense vão em busca do G-4

Vila Nova entra em campo pela Série B - Crédito: Douglas Monteiro/Vila Nova Vila Nova entra em campo pela Série B - Crédito: Douglas Monteiro/Vila Nova

A bola segue rolando na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Nesta sexta-feira (17), três partidas prometem emoções aos torcedores. Abrindo o dia de jogos, às 18h15 (MS), Londrina-PR recebe o Paysandu-PA no Estádio do Café, em Londrina (PR).

De um lado, o time paranaense ocupa o 17? lugar, primeiro da zona do rebaixamento, e precisa da vitória para subir uma posição e voltar a respirar no campeonato. Já o Papão está na 15ª colocação e vai em busca da vitória para subir até quatro lugares e deixar a parte de baixo da tabela. 

Mais tarde, às 19h30 (MS), Vila Nova-GO e CRB-AL se enfrentam no Serra Dourada em momentos opostos na competição. O Tigre é o oitavo colocado e os três pontos o colocaria no G-4, caso a partida entre Figueirense-SC e Goiás-GO termine empatada. Já o Galo é o 18? colocado e é mais uma equipe a tentar o triunfo para sair do Z-4. 

Fechando o dia, às 20h30 (MS), o Orlando Scarpelli será palco da partida entre Figueirense e Goiás. O Esmeraldino é o sexto colocado, seguido do Figueira, sétimo. Os dois têm os mesmos 30 pontos e uma vitória coloca um dos dois na zona de classificação para a Série A.

Comentários