Esporte

Neymar irá à China e pode jogar no sábado pelo PSG em Supercopa da França

Foto: AFP PHOTO / REMY GABALDA Foto: AFP PHOTO / REMY GABALDA

Neymar ainda não se reapresentou às dependências do Paris Saint-Germain, mas tem chances de voltar a jogar já no próximo sábado (4). Após a vitória do time francês por 3 a 2 contra o Atlético de Madri na competição amistosa Champions Cup, o técnico Thomas Tuchel disse contar com o brasileiro para a disputa da Supercopa da França contra o Monaco, na China.

"Estamos esperando por ele no primeiro dia lá", disse o treinador alemão nesta segunda-feira (30), que não confirmou se o camisa 10 jogará a partida, que acontecerá no estádio de Shenzen.

 Além de Neymar, Marquinhos é outro jogador esperado na China. Também de férias após a participação do Brasil na Copa do Mundo, o zagueiro deverá se reapresentar na próxima quarta-feira (1), segundo o jornal francês L'Equipe.

Principal jogador da seleção brasileira no Mundial da Rússia, Neymar não atua pela equipe francesa desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no metatarso do pé direito. Depois da operação, o atacante não se recuperou a tempo para voltar ao PSG no fim da última temporada.

A expectativa é que antes de ir para a China, Neymar retorne a Paris acompanhado da namorada Bruna Marquezine, que ficará de férias após o fim das gravações da novela das 19h 'Deus Salve o Rei, da Rede Globo.

Com o PSG já em pré-temporada, Neymar se reapresentará com o desafio de recuperar o prestígio depois de uma Copa do Mundo em que foi bastante criticado. Eliminado com a seleção brasileira nas quartas de final contra a Bélgica, o jogador também ficou fora dos 10 melhores do mundo no prêmio oferecido pela Fifa.

Comentários