FUTEBOL

Operário de Dourados perde de 3 a 1 na segunda rodada do Estadual

Atacante Billy, autor dos 3 gols da Serc sobre o Operário. - Crédito: (Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube) Atacante Billy, autor dos 3 gols da Serc sobre o Operário. - Crédito: (Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

A Serc voltará para Chapadão do Sul com 3 pontos na bagagem obtidos na noite desta terça-feira, dia 22 de janeiro, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. O time bateu o Operário de Dourados por 3 a 1, com destaque para o atacante Billy, autor dos 3 gols do time da Chapadão.

Agustinho marcou o único gol do time de Dourados. Os dois times voltam a campo no fim de semana. O Operário visita o Novoperário, na Capital, e a Serc recebe o Costa Rica, em Chapadão do Sul.

A segunda rodada da competição continua nesta quarta-feira, com mais quatro jogos. Às 16 horas, o Aquidauanense recebe o Urso no estádio Noroeste. Às 20h10 tem Águia Negra x Operário, em Rio Brilhante, e Costa Rica x Sete de Setembro, em Costa Rica. Às 20h30 tem União x Comercial no Morenão, em Campo Grande.

A partida entre Corumbaense x Novoperário foi adiada para 13 de fevereiro, a pedido do Carijó, devido à falta de laudos do estádio Arthur Marinho, que também não foi liberado pelo Ministério Público.

 

Comentários