SÉRIE D

Operário vence e respira, Corumbaense perde em casa e ressuscita Iporá

Corumbaense perdeu em casa do Iporá. - Crédito: Diário Online Corumbaense perdeu em casa do Iporá. - Crédito: Diário Online

Os representantes de Mato Grosso do Sul entraram em campo na tarde de sábado (18) pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

Em Anápolis, o Operário venceu o Anapolina por 1 a 0 em jogo do grupo A11 e voltou a briga pela vaga na 2ª fase da competição. Régis Wenzel marcou o gol do jogo aos 40 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Operário soma três pontos, um a menos que Anapolina e Patrocinense. O time mineiro ainda joga nesta segunda-feira(20) contra o União-MT que também tem três pontos.

Já pelo grupo A10, o Corumbaense jogando em casa perdeu para o Iporá-GO por 2 a 0 e desperdiçou a chance de ficar sozinho na ponta do grupo.

Genesis e Jonatan Cardoso marcaram os gols da primeira vitória do time goiano na competição. No outro jogo do grupo, o Palmas empatou com o Sinop por 1 a 1.

O time mato-grossense lidera com cinco pontos, seguido de Iporá e Corumbaense. O Palmas é o lanterna com apenas dois pontos.

Comentários