FUTEBOL

Palmeiras estreia na Libertadores contra argentinos

O Palmeiras treinou no no Hotel Hilton Pilar, na Argentina - Crédito: Cesar Greco/Palmeiras O Palmeiras treinou no no Hotel Hilton Pilar, na Argentina - Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras fará sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores nesta quarta-feira (4), às 18h15 (MS), contra o Tigre, no estádio Monumental Victoria, na Argentina. Caso marque ao menos um gol, o Verdão também alcançará a marca histórica de mil tentos anotados contra adversários internacionais.

No último treinamento antes da partida, realizado em um dos campos do Hotel Hilton Pilar, em Buenos Aires (ARG), na tarde de terça-feira (03), o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe titular em um treino tático.

O time no coletivo foi formado por Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gómez e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Luiz Adriano e Rony.

O comandante alviverde ensaiou movimentações táticas e deu atenção especial às marcações, balanços e jogadas ensaiadas. Na parte final da atividade, alguns jogadores do elenco praticaram finalizações e pênaltis, enquanto outros realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.

Cabeça de chave do Grupo B, o Maior Campeão do Brasil enfrentará ainda o Bolívar-BOL e o Guarani-PAR na primeira fase. Esta é a 20ª participação do Alviverde no torneio continental, o que o torna o clube brasileiro com mais participações ao lado de Grêmio e São Paulo.

Comentários