Esporte

Palmeiras vence no Paulistão com pé certeiro de Robinho, cartão forçado e lance bizarro

O Palmeiras venceu o Capivariano, por 2 a 0, no último sábado, em sua arena, pelo Campeonato Paulista, com dois gols de Robinho. Apagado durante todo o primeiro tempo e em parte do segundo, com muitos erros de finalização, o Verdão abriu caminho para a vitória graças ao pé direito certeiro do meia.

Antes de chegar aos gols, o Verdão acertou a trave, com Cristaldo. Alan Patrick ficou pouco tempo em campo – saiu machucado, Vitor Hugo forçou o terceiro cartão amarelo, e jogador do Capivariano protagonizou lance bizarro.

Logo no começo do jogo, argentino divide com a zaga do Capivariano e erra o gol por muito pouco. Wigor recebeu a bola na defesa do Capivariano e partiu em velocidade em direção ao gol do Palmeiras.

Deu pinta de que atravessaria o campo. Mas acabou passando do ponto e bateu com o calcanhar na bola mandando para lateral.

Alan Patrick passou apenas oito minutos em campo. Entrou aos 19 do segundo tempo, no lugar de Arouca, e saiu aos 27, machucado.

O Palmeiras só conseguiu chegar ao gol aos 35 minutos do segundo tempo, com Robinho acertando ótima cobrança de falta. Oito minutos depois, mais um chute certeiro do meia, dessa vez com bola rolando, para fechar o placar.

Nos acréscimos, Vitor Hugo levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Bragantino, sábado que vem, na arena. Ele retardou uma cobrança de tiro de meta e foi advertido. Após o jogo, o zagueiro admitiu que forçou o cartão por sugestão de Fernando Prass.

Comentários