Esporte

Penúltima rodada da 1ª fase da Copa Abevê acontece nesta terça-feira

Dois jogos movimentam os Grupos B, C e D da competição no ginásio municipal

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Dois jogos dão sequência a Copa Abevê de Futsal apoio Funed nesta terça-feira no ginásio Ulisses Guimarães em Dourados. A penúltima rodada da primeira fase movimenta os grupos B, C e D da competição e podem garantir mais equipes nas quartas de final.

A bola rola a partir das 20h com o confronto do Grupo D entre MM Futsal e Aeagran/Embrasa Futsal. O duelo será em clima de eliminatória já que o vencedor avança de fase e o perdedor será eliminado. O empate garante o MM nas quartas. Neste grupo, os quatro integrantes somam três pontos. O outro jogo do grupo será na quinta-feira.

Na sequência da noite, haverá o encontro dos Uniões. Lanterna do Grupo B, o União Distrital precisa vencer bem para seguir com chances de avançar. A mesma situação é vivida pelo União FC no Grupo C que ainda não somou pontos e somente uma goleado nesta noite, somada a derrota do WM na quinta-feira pode fazer o time seguir na competição.

Até o momento, já estão confirmados nas quartas de final o Despachante Mato Grosso, M&M Seleção, Itaporã e Juventude AG.

Comentários