Esporte

Portuguesa, Costa Rica e Ubiratan estreiam com vitória na Série B

Três jogos realizados às 15 horas deste domingo completaram a primeira rodada da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, iniciada sábado com a vitória por 1 a 0 do Ubiratan sobre o União Inter Flórida, no Douradão.

No estádio Olho do Furacão, nem mesmo a experiência do volante Iwata (vice-campeão estadual da Série A pelo Naviraiense em 2013) e do atacante Viola foi capaz de ajudar o Campo Grande a sair do zero com MS Saad; jogo terminou sem gols.

No Carecão, em Camapuã, a equipe da casa começou perdendo para a Portuguesa com um gol marcado por Negueba aos 11 minutos de jogo. Sete minutos mais tarde, a equipe conseguiu empatar com Vitor Nunes. Nos minutos finais, quando o confronto parecia que terminaria em igualdade, Vitinho fez o segundo da Portuguesa, aos 45, selando a vitória.

O Costa Rica foi até o estádio André Borges e conseguiu arrancar uma vitória por 2 a 0 sobre o Coxim, com gols de Baiano e Anderson, aos 17 e 26 minutos do primeiro tempo, respectivamente. A competição prossegue com mais três confrontos no próximo final de semana. No sábado (24), a Portuguesa recebe o Coxim no Morenão, às 15 horas; mais tarde, o Camapuã pega o Costa Rica no Laertão, às 19 horas. Na tarde de domingo (25), Operário e Campo Grande se enfrentam no Morenão.

fonte: Dourados Agora

Comentários