Esporte

Profeta voltou a jogar na primeira final e é opção para decisão em Itaquera

Com tempo para preparar equipe, Felipão pode ter novas alternativas de jogo

O tempo livre para treinamentos até o próximo dia 25 de abril dá a Felipão a liberdade de testar variações para o time titular do Palmeiras. E você também pode montar o seu time ideal do Verdão para o restante da temporada.

Ainda à procura de uma produção ofensiva mais regular, o Palmeiras não encontrou um articulador ideal para o seu ataque em 2019.

Se Dudu for deslocado para jogar mais centralizado, Ricardo Goulart pode atuar mais avançado como referência. Hoje aberto quase sempre pelo lado direito, Scarpa já desempenhou função de armador nos primeiros jogos da temporada.

Na defesa, Felipão tem mantido rodízio de laterais e adaptado sua zaga conforme a necessidade do elenco. Até no gol já houve mudança – Fernando Prass foi titular na semifinal contra o São Paulo, quando deixou Weverton no banco.

Fora do Paulistão, o Verdão tenta na próxima semana se classificar com uma rodada de antecipação na Libertadores, quando enfrenta o Melgar, no Peru, na quinta-feira.

No domingo, dia 18, os palmeirenses iniciam a trajetória na luta pelo bicampeonato brasileiro, contra o Fortaleza, na arena.

Comentários