Copa Abevê

Rodada de muitos gols movimentou a Copa Abevê de Futebol Suíço

Foram realizados neste domingo, 14, um total de 7 jogos válidos pela 6ª rodada da segunda edição da Copa Abevê de Futebol Suíço, e o grande destaque foram os muitos gols que bateram a média de mais de 6 por partida. Mai uma vez também um grande público se fez presente no CT Race para acompanhar os jogos.

Nos dois primeiros jogos jogos da rodada, com início às 09:15 horas, tivemos no campo 1  o empate de 2 a 2 entre Inter Flórida e Vidraçaria Confiança, onde o Inter Flórida buscou o empate no último lance da partida. Já no campo 2 a Seriart se recuperou da goleada sofrida na estreia também goleando a equipe do Zeluz/Düoll Móveis por 7 a 1.

Com ínico às 10 horas, no campo 1, a equipe da AABB Dourados fez até o momento a maior goleada da competição, um clássico 10 a 0, sobre a equipe do Nova Dourados. No campo 2, no melhor jogo da rodada, o Galáticos de Vila Vargas venceu o Juventude AG por 3 a 2 em jogo que o Galáticos abriu 2 a 0, o Juventude AG buscou o empate, mas no final o Galáticos fez o terceiro garantindo a vitória.

Com início às 11 horas, no campo 1, mais um empate em 2 a 2, desta vez entre Pabbia/Marília e MM Climatização/Guanabara F.C. No campo 2 o Calhas Sena/Rondai, que jogou de luto por causa do falecimento de um dos seus atletas, goleou por 5 a 1 a equipe do Anjos do Lar.

Por fim, fechando os trabalhos do dia, e em jogo adiantado da sétima rodada, a equipe do Fogo Atacadista de Naviraí venceu por 4 a 2 a equipe do Getafe F.C.

A competição retorna no próximo domingo, 21, com mais três jogos programados.

Comentários