LUTAS

Ronda Rousey estreia no WWE, com vitória diante de 78 mil pessoas

Ex-campeã do Ultimate, "Rowdy" usa chave de braço, finalização imortalizada na época de UFC, para derrotar filha do dono da organização, na WrestleMania 34

Ronda Rousey foi ovacionada pelo público em New Orleans, que recebeu mais e 78 mil pessoas (Foto: Reprodução) Ronda Rousey foi ovacionada pelo público em New Orleans, que recebeu mais e 78 mil pessoas (Foto: Reprodução)

Neste domingo (8), aconteceu a tão esperada estreia de Ronda Rousey no WWE - maior evento de lutas coreografadas do mundo. A ex-campeã do Ultimate participou da WrestleMania 34, em New Orleans (EUA). O principal evento da franquia lotou o Mercedes-Benz Superdome, que recebeu um público de 78 mil pessoas. Com um desfecho feliz para "Rowdy", a nova estrela da organização venceu a batalha com a tradicional chave de braço.

Ronda fez dupla com o também medalhista olímpico Kurt Angle. Os dois enfrentaram Stephanie McMahon, filha de Vince McMahon, dono do WWE, e Triple H, um dos grandes ícones do evento. Apesar dos adversários serem figuras carimbas na organização, "Rowdy" teve o nome gritado diversas vezes pelo público presente na arena.

Triple H e McMahom assumiram o papel de vilões e usaram de todos os artigos para saírem com a vitória. No entanto, Ronda, em um dos principais momentos do evento, aplicou uma sequência de quedas na adversária. A ex-UFC também foi para cima de Triple H, encurralando o oponente nas cordas. Por fim, com uma chave de braço, finalização que ficou marcada no Ultimate, Rousey conquistou o triunfo.

Presente no estádio, Dana White, presidente do Ultimate, aplaudiu a performance de Ronda. O "Big Boss", inclusive, vestia uma camisa com apoio da ex-campeã peso-galo.

Confira abaixo:

Looks like all that #WrestleMania training that @RondaRousey has been doing just might pay off... she is DOMINATING on The #GrandestStageOfThemAll! pic.twitter.com/1pwXIFZvti

Comentários