Esporte

São Paulo e Corinthians abrem segundo turno contra times goianos

Jogos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro estão marcados para este sábado

Técnico Fernando Diniz comanda time no último treino antes de pegar o Goiás (Foto: Divulgação) Técnico Fernando Diniz comanda time no último treino antes de pegar o Goiás (Foto: Divulgação)

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno, começa neste sábado (7) com três partidas, destaque para São Paulo e Corinthians, que enfrentam os representantes de Goiás na competição.

Às 18h (de MS) o São Paulo recebe o Goiás no estádio do Morumbi, na capital paulista. O Tricolor ocupa a quinta posição, com 30 pontos, e pode assumir a terceira colocação em caso de vitória. O time esmeraldino é o lanterna com 12 pontos.

Já o Corinthians visita o Atlético-GO, às 20h, no estádio Olímpico de Goiânia. O Timão é o 11º colocado, com 24 pontos, e tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, além de apagar a eliminação da Copa do Brasil no meio de semana. Os donos da casa estão em 13º, com 22 pontos.

Mais cedo, às 17h, o Athletico-PR recebe o Fortaleza na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão ocupa a penúltima posição, com 16 pontos, e o Tricolor cearense está em 10o, com 24 pontos.

A rodada continuará no domingo com Vasco x Palmeiras, Internacional x Coritiba, Red Bull Bragantino x Santos, Atlético-MG x Flamengo, Bahia x Botafogo, Fluminense x Grêmio e Ceará x Sport.

Comentários