Esporte

Scolari confirma Brasil da estreia na Copa das Confederações

Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Oscar, Neymar e Hulk; Fred. Essa foi a equipe que iniciou contra a França na Arena do Grêmio. E essa deve ser a Seleção Brasileira que estreará na Copa das Confederações, contra o Japão, no próximo sábado, em Brasília.

Foi isso que o técnico Felipão deixou claro após o amistoso em Porto Alegre. Em entrevista coletiva, o treinador do Brasil avisou que apenas problemas médicos mudariam sua expectativa em relação à primeira partida da equipe no torneio. Questionado sobre o assunto, ele respondeu:

  • Em princípio, sim. Tem um ou outro problema de microlesões que o Runco (José Luiz, médico) falou agora há pouco. Temos três, quatro dias para resolver isso para saber se conta com toda a equipe. Deve ser essa equipe que foi muito bem - afirmou Scolari.

Contra a França, Marcelo foi a única novidade da Seleção Brasileira em relação à equipe que empatou diante da Inglaterra no Maracanã. Na Arena do Grêmio, Filipe Luis foi reserva.

  • O Marcelo tinha que jogar partida completa para que nós avaliássemos se ele está em perfeitas condições físicas e técnicas. Ele foi bem, mostrou que sim - afirmou o treinador, que vê um grupo de jogadores mais confiante após bater os franceses, por 3 a 0.

  • Voltamos a ter confiança na equipe. Nosso torcedor reagiu de uma forma maravilhosa. Tínhamos que ter empurrão do torcedor para que mesmo jogando contra uma seleção grande pudéssemos dar passo inicial. Temos equipe competitiva, boa. Tudo isso foi somado com a vitória de 3 a 0. Acho que alguns jogadores se qualificam ainda mais - finalizou.

Hulk supera vaias e agradece apoio da torcida

fonte: Terra

Comentários