AMISTOSOS

Seleção começa a chegar em Abu Dhabi para duelos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Aos poucos a Seleção Brasileira começa a se apresentar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para iniciar a preparação para os dois últimos compromissos de 2019. Na noite deste domingo (10), a comissão técnica e mais quatro jogadores chegaram o Hotel Grand Hyatt, que receberá a equipe.

Casemiro, Éder Militão, Rodrygo e Arthur chegaram ainda antes dos profissionais da comissão técnica. O quarteto, que atua na Espanha - os três primeiros no Real Madrid e o último no Barcelona - foi o primeiro grupo a se apresentar em Abu Dhabi.

Logo em seguida chegaram os integrantes da comissão técnica, que saíram do Brasil na madrugada de sábado para domingo.

Nesta segunda-feira (11), o técnico Tite já comanda o primeiro treinamento nos Emirados Árabes Unidos. Às 17 horas (10 horas de Brasília), a Seleção Brasileira vai ao Estádio Al Nahyan para a atividade. Haverá coletiva de imprensa na sequência.

A Seleção Brasileira enfrentará Argentina e Coreia do Sul nesta Data FIFA de novembro. Na sexta-feira (15), o clássico sul-americano será disputado em Riade, na Arábia Saudita. Quatro dias depois, o confronto será em Abu Dhabi, contra os coreanos. 

Comentários