FUTEBOL

Série B do Estadual tem 11 equipes confirmadas

Ubiratan deve participar do Estadual da Série B - Crédito: Arquivo/Dourados News Ubiratan deve participar do Estadual da Série B - Crédito: Arquivo/Dourados News

Dez clubes confirmaram participação e devem participar do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol da segunda divisão, que terá início previsto para setembro. A informação foi dada pelo vice-presidente e coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares.

Aquidauanense, Moreninhas, Pontaporanense, Misto, Maracaju, Campo Grande, Cena, além dos campeões estaduais Ubiratan, Coxim, Ivinhema e Serc acenaram positivamente para a competição.

Na quarta-feira (04), venceu o prazo de confirmação dos clubes. Agora as equipes devem apresentar definitivamente os laudos técnicos dos estádios e passar por adequações dos gramados, que deverão ter as medidas de 105 x 68 metros.

“Acredito que a disputa será muito dura entre as equipes, isso porque temos dirigentes que já construíram caminhos de títulos estaduais na série A. Com esse número de equipes teremos a oportunidade de propor um campeonato de pontos corridos, com jogos apenas de ida o que coloca um calo nas disputas’, disse Marco Tavares. 

O congresso técnico para definir as condições da competição deve ocorrer nos próximos dias. 

Comentários