FUTEBOL

Sete decepciona na estréia e é goleado por 4 a 0 pelo Águia Negra

Equipe douradense jogou contra o time de Rio Brilhante no Morenão em Campo Grande. - Crédito: Franz Mendes/Arquivo Pessoal Equipe douradense jogou contra o time de Rio Brilhante no Morenão em Campo Grande. - Crédito: Franz Mendes/Arquivo Pessoal

O Sete de Setembro de Dourados começou com o pé esquerdo sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, ao perder para o Águia Negra, pelo placar de 4 a 0, na noite deste domingo, dia 20 de janeiro, em jogo, realizado no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande.

O primeiro gol da partida saiu antes mesmo dos primeiros vinte minutos disputa. Mas foi na segunda etapa do jogo que a goleada se confirmou. A equipe de Rio Brilhante, marcou mais três, completando a vitória por 4 a 0.

A disputa entre Sete de Setembro e Águia Negra foi a segunda a ser realizada no Morenão, neste domingo. A primeira delas terminou com vitória do Operário contra o Corumbaense, por 2 a 0.

Após o fim do jogo, uma confusão entre torcedores dos times terminou com intervenção de equipes do Choque, que precisaram fazer uso de balas de borracha para conter os envolvidos.

Pelo menos um torcedor foi detido e levado para uma delegacia da Capital. A confusão não atrapalhou a realização do segundo jogo da noite.

Comentários