Esporte

Sete sai na frente mas cede empate ao Águia Com o 1 a 1 os douradenses somam nove pontos

O Sete de Setembro continua sem vencer em casa neste Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Na tarde deste domingo (8), o time recebeu o Águia Negra no Douradão, saiu na frente, mas cedeu o empate para a equipe de Rio Brilhante pouco tempo depois.

Com o 1 a 1, os douradenses somam nove pontos e se mantém no G-4 da competição. Os visitantes continuam na liderança do Grupo B, agora com 16 pontos conquistados e já classificados para as quartas de final.

Na próxima rodada o Sete recebe o Naviraiense em Dourados. O jogo deve ser antecipado para quarta-feira (11), às 21h a pedido da TV. Já o Águia Negra encara o Ivinhema no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O compromisso ocorre às 17h de domingo.

O JOGO

A forte chuva da tarde deste domingo prejudicou o jogo no Douradão. Tanto Sete quanto o Águia Negra não conseguiram mostrar um bom futebol. A primeira chance clara de gol aconteceu aos sete. Leandro Branco aproveitou saída errada do Sete e tentou surpreender Diego, mas a bola foi para fora. Aos 12 foi a vez do Sete assustar. Rincón recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou ao lado do gol de Renan Moura.

Onze minutos depois os visitantes voltaram a atacar e Preto quase marca após falha da zaga do time douradense. Diego fechou bem o ângulo e conseguiu defender o chute do atacante adversário com os pés.

Aos 41, Preto de novo. Ele dominou na entrada da área e colocou no canto do goleiro que desviou na ponta dos dedos. No último lance do primeiro tempo, Marabá chutou forte para bela defesa de Renan Moura.

O Sete voltou assustando no segundo tempo e logo a dois minutos o volante Mineiro acertou a trave após cabeçada.

O Águia chegou aos cinco com Júnior Borracha chutando em cima de Hugão, na sequência Gilson balançou a rede do lado de fora.

Aos oito minutos o Sete marcou. Numa bela jogada de contra ataque, Silas recebeu no meio e colocou no canto esquerdo de Renan. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Águia empatou quatro minutos depois. Após cobrança de escanteio e bate rebate na área a bola bateu na perna se Rincón, que jogou contra para o fundo do gol.

A partida ficou truncada e ambas as equipes tiveram chances de ampliar o marcador, porém, pararam nas defesas dos dois goleiros.

Comentários