Covid-19

Tenista francês diz ter testado positivo para Covid-19 pela 250ª vez

Planejamento de Paire para o início de 2022 inclui o Rio Open (Foto: Reprodução/Twitter) Planejamento de Paire para o início de 2022 inclui o Rio Open (Foto: Reprodução/Twitter)

O tenista francês Benoit Paire revelou que testou positivo para Covid-19 antes do Aberto da Austrália, que será disputado no próximo mês. Segundo ele, esta é a 250ª vez que um exame detecta a presença do coronavírus no organismo do atleta.

O número 46 no ranking mundial deveria jogar um torneio de preparação para o Grand Slam, em Melbourne (Austrália), a partir de 4 de janeiro, mas os planos foram interrompidospor causa do resultado.

Paire está em isolamento de quarentena em um local desconhecido após o teste positivo para Covid.

"Ei, meu nome é Benoit Paire, e pela 250ª vez eu testei positivo para Covid!!", escreveu ele em postagem no Instagram na quarta-feira.

"Honestamente, eu não posso mais lidar com essa m... de Covid. Como eu estou indo? Por causa de Covid, fiquei com o nariz escorrendo, mas por causa de todas essas quarentenas que passei em um quarto de hotel do outro lado do mundo, não me sinto bem mentalmente. O ano passado foi difícil, e este ano começa exatamente da mesma maneira!!", desabafou.

O francês, de 32 anos, diz ter sido vacinado e "100%" a favor das vacinas.

"Só uma coisa: sou 100% a favor da vacina, mas vamos viver como antes da Covid. Do contrário, não vejo sentido", acrescentou.

Por causa dos resultados positivos, Paire perdeu vários torneios importantes desde 2020. Em novembro deste ano, o francês confirmou presença no Rio Open 2022 (ATP 500), que será jogado de 12 a 20 de fevereiro.

Comentários