Jiu-Jitsu

Três atletas MS participam do Brasileiro de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro

Atletas Silvio dos Santos, Paulo Lelis e Luiz Nunes, da Academia Nova União, de São Gabriel do Oeste, farão parte da seleção sul-mato-grossense de Jiu Jitsu. (Foto: Divulgação) Atletas Silvio dos Santos, Paulo Lelis e Luiz Nunes, da Academia Nova União, de São Gabriel do Oeste, farão parte da seleção sul-mato-grossense de Jiu Jitsu. (Foto: Divulgação)

São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, terá três representantes no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, no próximo sábado e domingo (8), no Rio de Janeiro. Os atletas Silvio dos Santos, Paulo Lelis e Luiz Nunes, da Academia Nova União, de São Gabriel do Oeste, farão parte da seleção sul-mato-grossense de Jiu Jitsu.

Mato Grosso do Sul também será representado em uma superluta promovida pela organização do evento, sendo escolhido o atleta de São Gabriel do Oeste, professor faixa preta da Academia Nova União, Silvio dos Santos, que vai enfrentar Vagner Luiz do Rio de Janeiro.

Para participar do evento, os atletas de São Gabriel do Oeste contam com patrocínios de Rogério Rhor, Barbearia Faroeste, Leo Andrade Studio de Tattoo, Candeloro Engenharia, OH2 Academia, Líder Gesso, Loja Terra do Nunca e Cerv Oeste Depósito de Bebidas.

Comentários