De Saída

Ubiratan demite Denilson Rafaine e anuncia Nei César

O presidente do Ubiratan Joaquim Soares comunicou no final desta manhã o desligamento do treinador Denilson Rafaine. Segundo o presidente, o clube se reuniu com Denilson ao final do treino de hoje e decidiram pelo fim do trabalho. Em seu lugar assume Nei César, campeão com o clube em 1999.

Denilson Rafaine havia colocado o cargo a disposição após a derrota na última quarta-feira no estádio Douradão por 3 a 0 para o Ivinhema. A diretoria preferiu analisar o pedido com calma até chegar a decisão desta manhã.

“Agradecemos o trabalho que o Denilson fez conosco que podemos considerar honroso onde ele pegou um clube com muitos problemas por parte da parceria mal sucedida e dentro do possível acabou conseguindo colocar a casa em ordem”, disse o presidente que revelou tentar trazer os jogadores pedidos pelo treinador, mas acabou falhando, pois a parceria responsável pelo departamento de futebol não acatou.

“Esperamos em um futuro talvez, voltar a trabalhar com ele, pois é conhecedor no futebol, mas que no momento tínhamos que fazer uma mudança nessa reta final”, completou.

Em cinco jogos no comando no Ubiratan, Denilson conquistou uma vitória, um empate e três derrotas.

A apresentação será hoje, as 14h40 no estádio Douradão.

Comentários