RESPIRA

Ubiratan surpreende e supera o Naviraiense fora de casa

A chegada do técnico Nei César e a necessidade de encarar cada partida como uma decisão para fugir do rebaixamento parece ter mexido com o elenco do Ubiratan. Na tarde deste domingo (8), o Leão da Fronteira abriu dois gols de vantagem, cedeu o empate ao Naviraiense, mas acabou premiado no fim com o gol da vitória.

O compromisso ocorreu no estádio Virotão, casa do adversário, no município de Naviraí.

Com os 3 a 2, o time soma três pontos, chega a oito, porém, continua na lanterna do Grupo B, um ponto atrás do Sete de Setembro, que empatou com o Águia Negra em Dourados.

Já o Naviraiense passa por crise e já registra a quarta partida sem vitória na competição, a segunda derrota seguida. O resultado pode render a perda da segunda colocação na chave, já que a equipe estaciona nos 11 pontos e pode ser superado pelo Ivinhema.

Thiaguinho abriu o placar para o Ubiratan aos 29 da primeira etapa de pênalti. Cinco minutos depois o atleta voltou a marcar. O Jacaré do Conesul diminuiu com Jhonatan aos 41.

Na volta do segundo tempo, Sadan marcou e empatou aos sete minutos. Quando o jogo caminhava para o empate, Tiago Felipe marcou aos 43 e deu números finais à partida.

Ao apito do árbitro, o atacante Oliveira do Leão, foi atingido com uma cotovelada dada pelo lateral Robinho e acabou precisando de atendimento médico dentro de campo.

O Ubiratan volta a campo no sábado que vem, quando encara o Corumbaense, em Corumbá. A partida acontece às 18h no estádio Arthur Marinho e o time douradense não poderá contar com Thiaguinho, expulso durante a partida. Já o Jacaré vem a Dourados na quarta-feira (11) duelar contra o Sete de Setembro, às 21h.

Comentários