FUTEBOL

Douradense marca pelo Grêmio e ajuda a 'afundar' Cruzeiro

Douradense marca na vitória do Grêmio contra o Cruzeiro - Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação Douradense marca na vitória do Grêmio contra o Cruzeiro - Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio entrou em campo no início da noite desta quinta-feira, para seu último jogo da temporada na Arena. A partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória de 2 a 0, com gols assinalados pelo douradense Ferreira e Pepê.

O resultado deixou a equipe gaúcha na parte de cima da tabela e afundou ainda mais os mineiros, que tem poucas chances de se garantir na primeira divisão no ano que vem. 

O gol do douradense aconteceu aos 22 minutos. Pepê dominou o lançamento de Paulo Victor e acionou Everton, que fez um corta luz e deixou a bola para Ferreira já na área. O atleta dominou e chutou cruzado, mandando no canto esquerdo de Fábio.

Na reta final da partida, Ferreira teve mais uma chance de marcar. O meia atacante recebeu e chutou a gol, obrigando o arqueiro mineiro a grande defesa. 

Com o resultado, mais três pontos para o Tricolor, chegando a 65 no Brasileirão. Faz seu último jogo no domingo, 8, diante do Goiás, no Serra Dourada, às 16h. Já o Cruzeiro recebe o Palmeiras no mesmo horário no Mineirão e precisa vencer e torcer por derrota do Ceará diante do Botafogo. 

 

Comentários