Futebol

Marcelo Chamusca deixa o Ceará após derrota para o Vitória no Brasileiro

Técnico estava no cargo desde junho de 2017 / Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com Técnico estava no cargo desde junho de 2017 / Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com

O Ceará anunciou na noite deste domingo a saída do técnico e Marcelo Chamusca. O fim do compromisso foi comunicado poucas horas após a derrota da equipe alvinegra por 2 a 1, em jogo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Chamusca, deixaram o clube também o auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia. Ainda sem um nome escolhido para assumir o comando do time, o Ceará diz, em nota, trabalhar "para anunciar um novo técnico em breve".

Chamusca estava à frente do Ceará desde junho de 2017, conquistando com a equipe o acesso à Série A do Brasileiro e o Campeonato Cearense de 2018. Durante sua passagem, foram 63 jogos, com 34 vitórias.

"O Ceará Sporting Club agradece pelos serviços do treinador e o máximo empenho dedicado ao Alvinegro neste período", diz o comunicado do clube. Com três empates e três derrotas em seis jogos, o Ceará é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro.

Comentários