(Tribunal de Contas

TCE-MS retoma trabalho presencial na segunda-feira

Sede do TCE, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo) Sede do TCE, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Cidades

Corte suspendeu, no início do mês, as atividades na sede devido à nova onda da pandemia

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) encerrou o regime de teletrabalho e retoma as atividades presenciais na segunda-feira (28). A portaria foi publicada na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial da corte.

Todos os servidores, estagiários, aprendizes e trabalhadores terceirizados deverão retornar, mas isso ficará condicionado à evolução das medidas de afrouxamento do distanciamento social pelas autoridades públicas.

Permanece sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial, e a recomendação de higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel, além da manutenção de distância mínima de 1,5 metro entre os servidores durante a permanência na sede do tribunal.

As janelas e portas, durante o expediente de trabalho no TCE, deverão permanecer abertas a fim de minimizar o risco de contágio da covid-19, bem como deverá ser aumentada a frequência de limpeza dos banheiros, elevadores, corrimãos e maçanetas das portas.

A corte suspendeu as atividades presenciais no início do mês devido à nova onda da pandemia. Desde março de 2020, o TCE continuou mantendo o ritmo de trabalho, com os servidores em sistema de home office. Para retornar à sede, foram implantadas diversas ações de biossegurança e medidas de prevenção.

Comentários