Mulher

Visagismo Studio Luana Rebeque conquiste a harmonia estética que você sonha e merece

Colorimos e desenhamos as mechas de acordo com a sua individualidade

Vira e mexe vemos por aí cores de cabelo de famosos, de amigos e de familiares que nos inspiram. Principalmente quando a tonalidade transmite brilho, vida e tem tudo a ver com o que queremos.

Talvez é chegada a hora de mudar. Mas entenda: não necessariamente a mudança será para aquela tonalidade que você quer. Sabe por quê? Antes de tudo, será preciso aplicar técnicas de visagismo para que os tons escolhidos evidenciem quem você realmente é – realçando assim a sua beleza, os seus traços e a sua personalidade.

Você sabe o que é visagismo?

Fala para a gente: quantas vezes você já saiu arrependida de um salão de beleza? Seja porque o corte não ficou da maneira que imaginava ou porque, simplesmente, a cor escolhida não caiu muito bem. 

Isso pode acontecer porque as noções e técnicas do visagismo não foram muito bem aplicadas. E acredite: é preciso conhecer muito bem este termo para que as chances de arrependimento caiam de forma significativa.  

Vamos lá ao conceito: visagismo é a arte de harmonizar o corte e a coloração do cabelo de modo que crie uma imagem pessoal desejável. Os fatores levados em consideração são: aspectos da personalidade, traços do rosto, linguagem visual e características físicas, como cor dos olhos e tonalidade da pele. 

Com essas técnicas, é possível chegar a uma cor de cabelo que considere quem você é e que resulte na combinação da harmonia com a estética – trazendo ainda mais vida ao visual. Em outras palavras, é como se a sua imagem estivesse atrelada e fosse construída de acordo com o seu modo de vida, gostos, preferências e a mensagem que quer transferir pela aparência.

Falar sobre cores de cabelo não implica apenas em tons possíveis e que podem cair bem às suas feições faciais, mas também evidencia o poder de embelezar e de trazer um up incrível ao visual que só as cores têm.

Agende seu visagismo aqui no Studio Luana Rebeque e fique finalmente realizada! 

Venha criar sua imagem personalizada através de um processo de consultoria com técnicas específicas que externalizam sua beleza única e pessoal.

Whatsapp 67 99894-5833 - Studio fica localizado na Galeria Ranulfo Saldivar 1380 - Avenida Pedro Ortiz - Dourados/MS.

 

Comentários