Inglaterra

Noiva encontra marido morto horas depois do casamento

Danny e Clare (Foto: Reprodução) Danny e Clare (Foto: Reprodução)

Radiante, Danny Emsley, de 37 anos, posou para as fotos da cerimônia de casamento com a noiva Clare Emsley, 35, celebrando a festa com a família e amigos no último dia 17 de agosto.

Mas menos de 12 horas depois, Clare encontrou o marido morto na suíte de lua de mel de um hotel spa de luxo onde eles tinham se casado. Ainda não se sabe a razão da morte de Danny, que segundo amigos e familiares estava perfeitamente saudável antes de morrer repentinamente. 

Em uma mensagem comovente no Facebook, Clare escreveu: "Sexta-feira foi o melhor dia da minha vida, quando casei com o melhor homem, mais francamente honesto, mais engraçado, mais gentil e mais amoroso que já conheci. Tivemos um dia perfeito cheio de família, amigos, amor e risos - não poderíamos ter pedido um dia melhor". 

O post continuou: "A magia acabou no fim da noite e meu lindo Danny foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco no meu coração que nunca poderá ser preenchido. Eu não sei como vou consegui viver sem meu marido fabuloso". 

O casal estava junto há sete anos e Danny, que trabalhava como limpador de janelas, já tinha um filho de um relacionamento anterior. Um amigo disse que o homem não tinha preocupações com a saúde, estava em forma e saudável e regularmente jogava futebol.

Hora da morte

O casal se casou em hotel-spa no norte da Inglaterra com 80 convidados presentes. "Danny foi para a cama um pouco antes das 23h30. Clare foi checá-lo uma hora depois. Ele estava bem, então ela voltou para a festa até por volta das 13h30. Sua mãe voltou para o quarto para ajudá-la a sair do vestido e depois saiu do quarto. Pouco depois, Clare tentou levar Danny para a cama e percebeu que algo estava seriamente errado. Ela gritou e correu para fora do quarto pedindo ajuda, voltou para dentro e trancou a porta.", relatou um amigo do casal ao jornal The Sun. 

Segundo o relato dado ao tablóide, amigos e parentes vieram para ajudar Clare e tiveram que derrubar a porta da suíte. Eles ligaram para os serviços de emergência e tentaram ressucitá-lo, mas já era tarde demais. Danny foi enterrado e velado no último dia 3. 

 

Comentários