DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Com Café-da-manhã e ofertas especiais Móveis Plazza celebra Dia Internacional da Mulher.

A Móveis Plazza de Itaporã e Douradina não poderia deixar de homenagear aquela que é mãe, esposa, guerreira, batalhadora, aquela que age com o pulso forte de uma gigante e ao mesmo tempo, com a doçura de uma flor. Estamos falando das nossas queridas mulheres,todas são convidadas para comemorar o seu dia na Móveis Plazza de Itaporã e de Douradina, onde será oferecido um especial café-da-manhã nesta quinta-feira 08 de março!

O empresário Edilson Bigatão destaca que idealizou este evento em alusão ao dia Internacional da Mulher, celebrado para valorizar todas essas guerreiras de Itaporã e região, em especial suas clientes que sempre valorizaram o comércio local. Ressalta que a Móveis Plazza está há mais de 25 anos atendendo em Itaporã. "A Móveis Plazza, que é uma empresa parceira de seus clientes, quer acima de tudo, celebrar esta data em grande estilo. "É mais que merecido homenagear as mulheres! Será oferecido um saboroso café-da-manhã, e ainda estaremos com uma super-oferta na loja, que será apresentada por nossos vendedores para as clientes que nos prestigiarem!" Afirmou o empresário.

As comemorações em alusão ao dia Internacional da mulher têm inicio a partir das 8 horas da manhã desta quinta-feira na Móveis Plazza de Itaporã e de Douradina.

Comentários