NATAL 2017

Prefeito Marcos Pacco e a primeira-dama Lurdinha desejam a todos um feliz natal e um próspero Ano Novo

Amigos de Itaporã!

Chegamos ao final de um ano, marcado por muitos desafios, onde o trabalho e a determinação aliado à esperança de dias melhores foram fundamentais para vencermos esta jornada.

Agora é hora de nos confraternizarmos na expectativa de um Feliz Natal e um novo ano renovado, com esperanças e grandes realizações.

Que neste Natal as famílias sintam mais fortemente o significado do espírito natalino e se unam no sentimento de solidariedade.

Que tenhamos os ânimos renovados para trazer ainda mais ações que beneficiem a todos os Itaporaense e, juntos, caminhemos para dias de mais prosperidade.

O tempo é de reconstrução, de refazer planos e retomar os caminhos trilhados para atingirmos sempre os melhores resultados.

É tempo também de agradecer a todos os servidores, e parceiros, pela participação na gestão municipal, pois apenas a união pode trazer os bons frutos para um futuro melhor.

Eu e Lurdinha desejamos a todos um Feliz Natal numa grande comunhão com Deus, e que o ano de 2018 seja repleto de paz, saúde e harmonia.

São os votos do prefeito Marcos Pacco e da primeira-dama Lurdinha.

Comentários