Música

Marcos e Belutti fazem live no sábado para ajudar Hospital do Câncer

O show começa às 17h30, horário de Brasília, e será transmitido pelo canal da dupla no Youtube.

Será a segunda live da dupla, desta vez com doações voltadas para o Hospital do Câncer. (Foto: Wadson Henrique) Será a segunda live da dupla, desta vez com doações voltadas para o Hospital do Câncer. (Foto: Wadson Henrique)

O Hospital de Câncer Alfredo Abrão foi o escolhido pela dupla sertaneja Marcos e Belutti para receberem as doações durante a live dos músicos, marcada para o próximo sábado. (30) As transmissões ao vivo vem sendo uma saída encontrada pelo setor cultural para entreter o público, e ainda estimular doações. 

O show começa às 17h30, horário de Brasília, e no repertório a dupla pretende mesclar grandes sucessos desses 10 anos de carreira, além de covers de músicas de outros estilos. Quanto à solidariedade a dupla frisa que “é muito importante ajudar, queremos ser essa ponte entre os doadores e o HCAA, uma entidade tão importante no tratamento de câncer em Mato Grosso do Sul”.

A diretoria do Hospital está confiante com mais essa live. “Nós já tivemos algumas lives de artistas locais em prol do Hospital e isso é muito gratificante, saber que os artistas se importam com nossa entidade e se dispõe a ajudar, agradecemos a todos os esforços e pedimos, doe, salve vidas, o Hospital de Câncer Alfredo Abrão precisa de você”, declara o presidente  do HCAA Amilcar Junior.

Durante a live estará disponível um QR CODE para doações em cartão de débito, crédito e boleto. A transmissão será feita pelo canal da dupla no Youtube. Clique no link e ative o lembrete.

 

Comentários