Policial

Homem "furta" carro penhorado em "boca" e é perseguido por traficantes

Carro teve a janela e o vidro traseiro quebrados - Crédito: (Paulo Francis) Carro teve a janela e o vidro traseiro quebrados - Crédito: (Paulo Francis)

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade penhorou o próprio veículo para pagar dívida de droga em uma boca de fumo, localizada na Vila Nha Nhá, em Campo Grande. Na manhã deste domingo, dia 08 de dezembro, o homem tentou "furtar" o carro do local e acabou perseguido pelos traficantes para quem devia.

Durante a perseguição, os vidros traseiro e do lado do motorista, do Toyota Etios Sedan, de cor azul, com placas de Campo Grande foram quebrados por pedradas e golpes de marreta. Segundo o site Campo Grande News, após escapar dos criminosos, o homem aparentemente sob efeito de drogas, foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital. Lá, ele tentou convencer os policiais de que era motorista de aplicativo e havia sido vítima de assalto cometido por um passageiro. 

Mas quando viu que a história não tinha colado, tentou fugir, porém foi alcançado e preso pelos policiais. Ao ser questionado novamente, acabou contando que havia penhorado o carro numa boca de fumo e ao pegá-lo de volta foi perseguido. 

Comentários