APARECIDA DO TABOADO

Ação prende traficantes e foragido da Justiça por tráfico

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na segunda-feira (29), investigadores da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado efetuaram diligências que resultaram na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, na Alameda Lírio, Jardim das Flores.

Inicialmente, houve uma incursão na residência de um homem de 44 anos, onde os policiais apreenderam 212,4 gramas de cocaína, dispostas em trinta porções para serem comercializadas.

Como desdobramento das diligências, os policiais localizaram outras 5 gramas do entorpecente com um rapaz de 18 anos. Em seguida os investigadores foram até a residência do jovem, na Avenida da Saudade, no mesmo bairro, onde localizaram 9,5 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Com eles foram apreendidos ainda, celulares e R$ 279 em dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico.

Em outra ação, na Rua Francisca Maria das Dores, Bairro Tia Chica, os policiais civis efetuaram a prisão de um homem de 24 anos, cumprindo mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Aparecida do Taboado.

Ele é acusado de ser um dos seis indivíduos que provocaram a morte de um rapaz de 33 anos, em 28 de abril deste ano, na Rua Campo de Marte, Jardim Félix. Na época, se apurou que a vítima faleceu em decorrência de intenso espancamento.

Todos os outros cinco envolvidos já estavam presos.

Comentários