FATALIDADE

Acidente entre caminhonete e trator deixa um morto e outro ferido em Dourados

Trator era conduzido por homem de 58 anos que morreu no local do acidente (Foto: Sidnei Bronka) Trator era conduzido por homem de 58 anos que morreu no local do acidente (Foto: Sidnei Bronka)

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite de quarta-feira (20) em Dourados por causa de um acidente de trânsito. Urias Alves de Oliveira, de 58 anos, faleceu ao cair embaixo do trator que conduzia pela MS-276. O maquinário foi atingido por uma Toyota Hilux que trafegava no mesmo sentido, entre os distritos de Vila São Pedro e Indápolis, zona rural do município.

As primeiras informações apuradas pela reportagem da 94FM indicam que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, de Indápolis até a Vila São Pedro, onde morava a vítima fatal do acidente. A caminhonete atingiu a traseira do trator, que tombou sobre o corpo de seu condutor.

Testemunhas informaram que o motorista da Hilux – que não teve o nome revelado – foi socorrido por uma ambulância da região e levado a um hospital em Dourados. Ele teria sofrido lesões nas pernas, mas estava consciente no momento do socorro. O acidente ocorreu aproximadamente às 19h30.

Comentários