PARAGUAI

Adolescente de 15 anos morre afogado ao nadar com amigos em Rio

Militares do Corpo de Bombeiros durante atendimento no Porto Geral - Crédito: (Divulgação) Militares do Corpo de Bombeiros durante atendimento no Porto Geral - Crédito: (Divulgação)

Um adolescente de 15 anos morreu, na tarde deste domingo, dia 11 de novembro, após se afogar ao nadar pelo Rio Paraguai, entre a Prainha do Porto Geral e o Postonave, em Corumbá. Identificado como João Vitor Táceo Gonçalves, o adolescente estava na companhia de dois amigos.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, o vigia de um barco-hotel, que estava atracado às margens do rio, afirmou ter visto o momento em que a vítima começou a se debater e pedir socorro.

João Vitor nadava com os amigos em direção ao meio do rio. A dupla chegou a tentar ajudar o adolescente, mas ele acabou afundando e desaparecendo. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o corpo a cerca 10 metros de profundidade.

O ponto onde o corpo foi encontrado fica a aproximadamente 20 metros da margem. Este é o quarto afogamento registrado na região, só este ano.

Comentários