VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Agredida por marido, mulher revida com 'chinelada' no rosto e briga acaba em delegacia

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil - Crédito: José Carlos/Caarapó News/Arquivo Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil - Crédito: José Carlos/Caarapó News/Arquivo

Boletim de ocorrência registrado durante a noite de segunda-feira (23) na delegacia de Polícia Civil de Caarapó narra briga de casal com agressões, palavrões, quebradeira de objetos e até agressão usando um chinelo. 

Uma mulher de 38 anos teria dado "chinelada" no rosto do esposo, um homem de 23 anos, durante uma discussão, conforme informações do Caarapó News. 

A briga teria sido iniciada por motivo fútil, segundo os depoimentos. O homem também tentou enforcar a esposa.

Na ocasião a mulher ao se desvencilhar do autor, pegou o telefone para ligar no telefone 190, momento em que o homem disse que se ela ligasse para polícia e ele fosse preso a mataria. No mesmo instante ele desferiu um soco em seu braço e derrubou o telefone que acabou quebrando o aparelho.

Ela disse ainda que a briga do casal foi presenciada pelo filho dela, que tentou defender sua mãe e também foi ameaçado pelo autor.

Por fim, a vítima relatou ainda que o esposo quebrou uma cadeira e uma máquina de lavar roupas. O autor nega todas as acusações. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até o 2° Pelotão de Polícia Militar para confecção do BO e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários