Policial

Agricultor é preso por estupro de criança de 8 anos em aldeia

Vítima revelou abusos à mãe durante visita; suspeito foi contido por moradores até chegada da polícia

O caso foi registrado na delegacia O caso foi registrado na delegacia

Agricultor, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (3) suspeito de estuprar uma criança de 8 anos na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. A menina vivia com a avó na aldeia e, durante uma visita à mãe, relatou os abusos praticados por um homem com quem mantinha convivência familiar. A mãe da criança, de 22 anos, também relatou que, quando era adolescente, foi vítima de abusos praticados pelo suspeito.

Conforme o registro policial, durante uma das visitas, a mãe questionou a filha sobre possíveis toques inadequados. A criança contou que, enquanto tentava dormir, o homem se aproximou sob o pretexto de dar um “beijo de boa noite” e teria praticado atos libidinosos.

A mãe então solicitou apoio do Conselho Tutelar e informou a liderança da aldeia sobre o ocorrido. O suspeito foi contido no local por moradores, e a Polícia Militar foi acionada. Ainda segundo o relato, a jovem afirmou que, quando era adolescente, foi obrigada pelos avós a manter união com o pai da criança, relação que durou cerca de uma semana e resultou na gravidez.

Posteriormente, ela deixou a casa da família após relatar uma série de abusos sexuais praticados pelo padrasto, deixando a guarda da filha com a avó materna, que mantém relacionamento com o suspeito.

Comentários