REGIÃO DE FRONTEIRA 

Ambulância que saiu de Aral Moreira 'desaparece' e mobiliza autoridades

Ambulância saiu de Aral Moreira com destino a Naviraí e desapareceu - Crédito: Foto: Divulgação Ambulância saiu de Aral Moreira com destino a Naviraí e desapareceu - Crédito: Foto: Divulgação

O ‘sumiço’ de uma ambulância mobiliza forças policiais em Mato Grosso do Sul, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. O veículo deixou a cidade de Aral Moreira às 23h36, desta segunda-feira (04), com quatro pessoas em direção a Naviraí, porém não chegou ao destino, de acordo com informações da secretaria de Saúde local. 

As pessoas que estavam a bordo até o momento também não informaram algum problema mecânico ou mudança de rota do percurso para equipes de saúde ou da prefeitura de Aral Moreira. 

Trata-se de uma ambulância Semi-UTI Ducato, placas Mercosul Brasil, QAX-3G22 que além do motorista, tinha como tripulantes um médico, uma enfermeira e uma paciente que era transportada em situação de vaga zero, para uma unidade de saúde de Naviraí, desapareceu durante o trajeto de aproximadamente 200 quilômetros. 

Conforme A Gazeta News, a Prefeitura de Aral Moreira e unidades de segurança da região estão mobilizadas a procura de informações do veículo e dos ocupantes.  

Durante ação para buscar informações do caso, na manhã desta terça-feira (05), um funcionário da prefeitura de Aral Moreira que estava acompanhado de uma pessoa saiu em direção a Naviraí em veículo institucional, quando perdeu o controle da direção e capotou. Os dois ocupantes do carro não se feriram gravemente, segundo a secretária de Saúde do município Adriane Veron. 

Comentários