DOURADOS

Ameaça a eleitores com foto de arma em rede social vira caso de polícia

Postagem foi feita em uma rede social - Crédito: Reprodução Facebook Postagem foi feita em uma rede social - Crédito: Reprodução Facebook

Na tarde desta quarta-feira (11), o advogado da coligação partidária DEM - Reconstruir é nosso desafio - compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar um boletim de ocorrência contra um popular que postou ameaças em uma rede social, relacionadas ao candidato a prefeito José Carlos Barbosa (Barbosinha). 

De acordo com informações policiais, o autor postou a foto de uma arma com o cano invertido para a própria pessoa, em sua página do Facebook.

Na postagem havia o seguinte dizer, “para quem for votar no Barbosinha”. Até o momento, a postagem feita às 16h09 da terça-feira (10), tem 20 reações e 10 comentários.

Consta no boletim que o registro foi feito porque a postagem veiculada em rede social já tem inúmeras visualizações e comentários, “os quais apoiam e denigrem a imagem polícia do referido candidato”.

O fato foi registrado como injuriar alguém na propaganda eleitoral ou visando afins de propaganda ofendendo a dignidade.
 

Comentários