REGIÃO

Ao verificar denúncia de maus-tratos a idoso, polícia prende homem com droga

Divulgação PM Divulgação PM

Homem de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Paranaíba, nesta sexta-feira (19). A ação foi da polícia militar ao verificar uma denúncia de maus-tratos a um idoso. 

Após recebimento de denúncia de que estaria ocorrendo uma situação de maus-tratos a um idoso com dificuldade de andar, os policiais foram ao local indicado e encontraram a suposta vítima. 

O idoso disse aos policiais que estava realmente com problemas de saúde, mas não confirmou estar sofrendo maus-tratos. Ele informou que na residência havia apenas um sobrinho que recentemente estava morando com ele.

Os policiais então decidiram fazer um registro do atendimento necessitando de documentos pessoais dos moradores do local e ao acompanharem o sobrinho do idoso até o quarto dele, perceberam um forte odor de maconha. 

Posteriormente, equipe avistou um saco plástico contendo maconha caído próximo a uma geladeira. Também foram encontrados mais dois tabletes da droga dentro da geladeira (ao todo a droga totalizou 2,715 kg). Além disso, a polícia encontrou  R$ 849.

O sobrinho do idoso recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários