DOURADOS

Após abordagem de guincho, mulher é detida por tráfico de drogas no Parque das Nações

A droga foi encontrada no tanque de combustível do veículo - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News A droga foi encontrada no tanque de combustível do veículo - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Por volta das 6h50 deste domingo (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhão guincho, que carregava um carro HB20, com placas de Curitiba, no Paraná. A ação ocorreu na BR-163, KM 267.

Conforme ocorrência, durante a abordagem, o motorista do guincho relatou que teria sido contratado para levar o veículo até o interior de São Paulo por R$1,2 mil. Segundo ele, a contratante seria uma mulher chamada Marcia Freitas, moradora do Parque das Nações, em Dourados.

Desconfiados, os policiais fizeram uma vistoria no carro e encontraram 21 pacotes de Skank, pesando 9,7 kg, no tanque do combustível. Além da droga, eles encontraram uma placa de identificação no interior do veículo.

De acordo com informações policiais, Cleuzenir foi detida e levada para a sede da PRF, onde ela relatou, de forma bastante vaga, que uma mulher chamada Marcia Freitas teria alugado o carro há 20 dias para trabalhar como motorista de aplicativo, porém, devolveu o veículo no dia cinco de junho.

Para os policiais, a proprietária do veículo disse que ele estava com problemas mecânicos quando foi devolvido pela mulher e que contratou um profissional para fazer os reparos necessários, o que ocorreu no dia 6, quando um mecânico foi até a residência e arrumou a bomba de combustível. 

Ela foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e está sendo autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas. A autora está acompanhada do advogado Renan Pompeo.

No começo do ano de 2020, o marido da Cleuzenir foi autuado por tráfico de drogas ao ser detido transportando mais de 300 kg de entorpecente em uma carreta.

 

Comentários