DOURADOS

Após ação em quitinete no Água Boa, polícia fecha "Boca da Sil"

Mulher foi presa por tráfico - Crédito: Divulgação/Defron Mulher foi presa por tráfico - Crédito: Divulgação/Defron

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prenderam na terça-feira (18/12) em Dourados, Silvana dos Santos Chastel, 28 por tráfico de drogas. 

Conforme a ocorrência, eles receberam denúncias sobre um ponto de distribuição de drogas que funcionava em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Agua Boa, a suspeita, conhecida como 'Sil', realizaria o comércio de entorpecentes para usuários locais.

Durante trabalho de investigação os policiais monitoraram o local e realizaram abordagens no momento em que três homens chegaram para adquirir drogas.

Com um deles foi encontrada uma porção de 53 gramas de maconha, que afirmou ter comprado de Silvana por R$ 50. Os policiais encontraram ainda mais uma porção de 38 gramas de maconha na quitinete em que ela reside.

A mulher possui outras duas passagens por tráfico de drogas e havia sido beneficiada por alvará de soltura em fevereiro deste ano, quando ainda cumpria pena pelo mesmo crime. 

Diante dos fatos, Silvana foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada a uma das celas da 1º Delegacia de Polícia de Dourados onde permanecerá a disposição da justiça.

O homem que adquiriu a droga foi ouvido, liberado e responderá por porte de drogas para consumo, crime previsto no artigo 28 da Lei de Drogas.

A Defron e o DOF disponibilizam os números telefônicos 0800-647-6300e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.

 

Comentários