DOURADOS

Após apreensão em caminhão, maconha também é encontrada em barracão de reciclados

Maconha foi apreendida nesta terça-feira - Crédito: Osvaldo Duarte Maconha foi apreendida nesta terça-feira - Crédito: Osvaldo Duarte

Em continuidade as ações desencadeadas desde a madrugada desta terça-feira (24/4) e que resultaram na prisão de um homem e na apreensão de carregamento de maconha, policiais militares e federais chegaram a um barracão de materiais reciclados onde era armazenado a droga. 

Conforme informações preliminares apuradas pelo Dourados News, no local existe em torno de 1 tonelada do entorpecente. 

O estabelecimento fica no cruzamento da avenida Weimar Torres, próximo a rua Dom João VI. Três homens acabaram detidos e a polícia investiga o envolvimento deles no caso. 

Outro flagrante

Por volta das 3h30 desta terça-feira, ação envolvendo policiais militares do Canil e da ALI (Agência Local de Inteligência) e Polícia Federal resultou na apreensão de caminhão carregado com aproximadamente três toneladas de maconha. O flagrante ocorreu no Jardim Guanabara e resultou na prisão de um homem. 

Valter Marcelo Deneu, 41, morador no mesmo bairro e motorista do Mercedes Benz 1113 azul, placas HQG-8367, acabou levado pelas equipes. 

A abordagem ocorreu no cruzamento das ruas Monte Alegre e Maipú. 

Durante a conversa, Valter foi questionado sobre o destino e o que levava na carroceria. Aos policiais ele afirmou seguir viagem até São Paulo (SP) com garrafas pet para reciclagem.

Com a ajuda do cão farejador da PM, vários tabletes de maconha acabaram apreendidos. Perguntado sobre o entorpecente, ele negou saber da existência. 

Comentários