CAPITAL

Após denúncia anônima, polícia apreende veículo clonado

Veículo possuia dados de carro do Estado de Minas Gerais - Crédito: PM/Divulgação Veículo possuia dados de carro do Estado de Minas Gerais - Crédito: PM/Divulgação

Na madrugada dessa sexta-feira (26) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria trafegando em Campo Grande com um Corolla, na cor prata, que seria clonado.

Segundo as informações policiais, durante a abordagem do veículo, na Avenida Conde de Boa Vista, o condutor apresentou o bilhete de seguro DPVAT e o CRLV impresso, onde após a verificação foi constatado que os dados eram de um veículo GM Corsa Wind, confirmando a adulteração.

Após vistoria os militares também descobriram que as etiquetas autodestrutíveis não eram compatíveis com as de fábrica do modelo e marca do referido veículo Corolla.

A proprietária do veículo GM Corsa, residente em Uberlândia (MG), foi identificada e informou que estava recebendo multas oriundas da Cidade de Campo Grande, e informou ainda ter um veículo Corolla com a mesma placa do carro apreendido.

O condutor disse que comprou o carro pelo valor R$ 22.000,00 de um desconhecido através de rede social.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Campo Grande, e o veículo entregue na DEFURV para as devidas providências.
 

Comentários