Policial

Após investigação, entorpecente é apreendido em centro de distribuição

Droga apreendida no local - Crédito: Divulgação PCMS Droga apreendida no local - Crédito: Divulgação PCMS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A ação ocorreu no final da tarde desta terça-feira, em uma residência situada no Jardim Los Angeles. A mulher de 21 anos relatou que o dono do entorpecente seria o seu ex-companheiro, que está foragido.

A apreensão ocorreu durante mais uma investigação proveniente das operações: Ômega e Hórus. Contando com serviço de inteligência da Defron e apoio operacional de policiais da unidade, foi possível a apreensão de 70 tabletes de maconha, pesando 52kg.

O local era alvo de informações que apontavam ser um centro de recebimento e distribuição de entorpecentes na Capital. A mulher presa negou o delito, confirmou ser responsável pela casa e ser ex do autor foragido.

A mulher ainda afirmou que não sabia que havia drogas no imóvel e que, muito embora possuísse as duas chaves da casa, acreditava que seu ex tinha uma cópia não autorizada e teria deixado a droga sem que ela soubesse.

A autora foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, por consentir que outra pessoa utilize o imóvel para a prática dos crimes e será apresentada em audiência de custódia. Foi representada pela prisão preventiva do foragido.
 

Comentários